Jovem espancado em Almada!

Caso de bullying extremo está a ser investigado pelas autoridades portuguesas. No vídeo podemos ver um jovem natural de almada a ser esmorrado e pontapeado violentamente por um grupo de jovens, que durante as agressões ainda insultam e gozam com o rapaz!

Podemos ver um jovem que avança perante um grupo de rapazes e raparigas, sendo de imediato atacado por um rapaz que desata aos murros e pontapés. A vítima é alvo de ataques ferozes e violentos que quase o deixam inanimado. Quando se consegue levantar, cambaleia e ainda bate com a cabeça numa viatura próxima.

Isto tudo perante comentários de gozo e insultos. Durante os quais ninguém impede as bárbaras agressões. O vídeo foi gravado em Almada, junto a duas escolas secundárias e terá ocorrido em Outubro de 2016.

Familiares da vítima afirmam que o jovem terá sido alvo de uma emboscada. Pois um amigo terá ligado para se encontrem, e quando chegou ao local combinado teria sido vítima de agressões por várias pessoas. Tudo aponta para um desentendimento devido a uma rapariga.

O jovem sofreu várias mazelas que ainda o afetam. Chegou a estar afetado na escola e ainda está, foi apresentada quexa nas autoridades, que estáo de momento a investigar. Os agressores terão já sido identificados.

Relativamente ao video que circula nas redes sociais sobre a agressão a um jovem, informamos que a situação terá…

Posted by Polícia Segurança Pública on Donnerstag, 5. Januar 2017

Check Also

Liliana Filipa entrou na mansão do amor… e já “sambou”

Liliana Filipa, captou todas as atenções no decorrer do dia de hoje, com o seu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *